Recriar

O programa “RECRIAR”, busca trazer um impacto social positivo na trajetória de pessoas em extrema vulnerabilidade social.

Focado em toda a jornada, desde a infância até a vida profissional, o programa amplifica projetos sociais existentes, visando um impacto significativo em todos os envolvidos.

Projeto acolhido pelo programa

Amigos do Caximba

Em 2011, Edi iniciou o projeto Biblioteca Amigos do Caximba para reintegrar crianças carentes através de literatura, atividades lúdicas e musicalização, inspirada por Emília de Monteiro Lobato.

Oferecendo espaço adaptado em sua casa, Edi também fornece refeições diárias, sendo o projeto totalmente voluntário e dependente de doações para materiais e utensílios.

As atividades acolhem crianças de 2 a 16 anos, visando criar uma infância cheia de sonhos e esperança.

http://www.amigosdocaximba.org

Local de Impacto

Bairro da Caximba

Localização

Curitiba - PR

0

Crianças atendidas

0

Crianças em espera

0

Gestantes atendidas

0

Idosos atendidos

Envolvimento

Esferas de envolvimento e sustentação do projeto

Grupo Med4U

Liderando o projeto Recriar, oferecemos expertise em saúde, recursos estratégicos de planejamento e visão, comprometidos com o bem-estar infantil, aporte financeiro, além do uso da marca e capilaridade para envolvimento de stakeholders.

Indústria e demais fornecedores

A indústria fortalece o Recriar ao ser parceira crucial, contribuindo financeiramente, compartilhando recursos e promovendo responsabilidade social em sua cadeia produtiva.

Colaboradores e familiares

Nossos colaboradores, por intermédio do programa de voluntariado Talentos do Bem, são agentes ativos no Recriar, doando tempo, aporte financeiro, habilidades e paixão, fortalecendo laços com a comunidade e transformando vidas.

Faça parte dessa jornada com a gente!

Conheça as formas de apoio e junte-se a nós.

A Med4U utiliza cookies e tecnologias semelhantes que nos ajudam a fornecer melhor experiência e navegação. Ao clicar no botão “Concordar” ou continuar a navegar em nosso site, você está ciente e concorda com o uso de cookies.